Sobre

O Ponto das Piscinas e uma marca que chegou para ficar, apostamos na experiencia pois trabalhamos com profissionais qualificados para cada tipo de serviço especifico.

Ponto das Piscinas e uma empresa referencia na construção de piscina e vem se destacando no cenário nacional, e também na internet com seus milhares de seguidores nas mídias sociais, nos alem de ser uma construtora de piscinas  fazemos também a comercialização de produtos equipamentos e acessórios para piscinas, tanto para manutenção tanto para construção.

Nossa empresa e uma empresa que mergulha no trabalho para oferecer a qualidade que o cliente busca na hora de preparar um ambiente de lazer.

Nos propomos a realizar ações diferenciadas para nossos clientes e praticamos uma política de preços e condições de pagamento especiais, disponibilizando variedade e estoque em conformidade com as necessidades do mercado com atendimento personalizado.

Visão: 

Ser referência pela qualidade e inovação no RAMO DE PISCINAS, motivados pela satisfação de nossos  parceiros e colaboradores.Nosso objetivo é ser uma referência no mercado de lazer e piscinas, sendo uma empresa reconhecida pela sua solidez e credibilidade através de nossa vasta experiência e conhecimento, levando ao usuário e/ou investidor soluções práticas e objetivas.

Missão: Desenvolver, projetar e executar com criatividade serviços para áreas de lazer e piscinas gerando bem-estar e qualidade de vida aos usuários, utilizando produtos de alta performance.

Valores: Criatividade na busca das melhores soluções em nossos projetos; Ética, transparência e honestidade e nossas relações entre clientes, colabores e fornecedores; Excelência; Busca incessante pelos melhores resultados; Respeito pelos seres humanos em todos os níveis e em todas as relações.Nossos propósitos são guiados pelo respeito e valorização do ser humano.Somos orientados por parcerias que geram valor para nossos clientes, fornecedores e colaboradores.Estamos comprometidos com a melhoria contínua dos processos e serviços e tecnologia em piscinas, assim como o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipe.Acreditamos na inovação como caminho para garantir soluções diferenciadas, por meio da criatividade e do uso de tecnologia de ponta.A paixão pelo que fazemos nos motiva a superar os desafios.

Deixe um comentário